Dúvidas

Dúvidas

  •  

    01 - Em situações de emergência, como devo proceder?

    A Unidas oferece a todos seus clientes uma Central de Reservas que funciona 24 horas e totalmente grátis. Basta ligar para Assistência 24 horas: 0800 772 0994.
  •  

    02 - Posso alugar carro com motorista?

    A Unidas oferece o serviço de motorista, inclusive bilíngüe. Obtenha maiores informações através da Central de Reservas Unidas: 0800 121 121.
  •  

    03 - Posso viajar para o exterior com um veículo Unidas?

    Não é permitido que o veículo da Unidas saia do território Nacional.
  •  

    04 - Posso incluir outro motorista para dirigir um veículo Unidas?

    O Locatário poderá nomear até 4 (quatro) motoristas adicionais no contrato de locação. Esta nomeação implica no pagamento de taxa vigente, para motorista adicional indicado.
  •  

    05 - Como funciona a taxa de serviço?

    O Locatário será responsável pelo pagamento da taxa de serviço de 12% sobre o valor total do fechamento do contrato, quando a retirada do veículo ocorrer em lojas instaladas em aeroportos, e 10% nas demais lojas da rede.