Atendimento ao Cliente da Unidas é eleito o melhor do setor

Atendimento ao Cliente da Unidas é eleito o melhor do setor - 28/05/2014

A Unidas conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria locadora. Em sua 14ª edição, a premiação reconhece as empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo o alto índice de satisfação e fidelidade.
Coordenado pela GfK, uma das mais importantes instituições de pesquisa de mercado do mundo, o prêmio é uma iniciativa da revista Consumidor Moderno e tem como objetivo identificar e disseminar as melhores práticas. Para selecionar os finalistas, são analisados critérios como relacionamento com o cliente, estratégias de retenção, relacionamento multicanal e política de recursos humanos.
“É com grande satisfação que recebemos este importante reconhecimento. A busca pela excelência é um dos princípios que norteiam o atendimento da Unidas e o prêmio demonstra que estamos no caminho certo”, afirma Pedro de Almeida, presidente da Companhia.

Informações para a Imprensa

Unidas
Danthi Comunicações
Caroline Romero (caroline@danthicomunicacoes.com.br)
Tel.: (11) 2165-2391