Com novo modelo de franquia, Unidas investe na expansão da rede de seminovos

Com novo modelo de franquia, Unidas investe na expansão da rede de seminovos - 10/01/2014

Investindo na expansão de sua rede de seminovos, a Unidas, empresa especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, lançou um modelo de venda de veículos no qual alguns dos seus franqueados do Rent a Car passaram também a revender os carros da empresa que não fazem mais parte da frota disponível para locação. Como resultado, a companhia expandiu em 100% o número de lojas de seminovos no último ano.

Desde o início de sua operação, a Unidas adotou a franquia como uma de suas estratégias de crescimento, mas o foco era apenas a locação. “Com o novo modelo, a companhia busca ampliar suas vendas no varejo e dar uma visibilidade maior à venda de veículos seminovos. Já o franqueado tem a possibilidade de gerar mais uma fonte de renda, sem aumentar seus custos, pois não há a necessidade de grandes investimentos”, destaca Levi Ávila da Fonseca Filho, Diretor de Seminovos da empresa.

Levi ressalta que na rede de seminovos são colocados à venda veículos que tem entre 15 e 30 meses de uso e cerca 35 mil quilômetros rodados, em média. “São carros em ótimo estado, com todas as revisões comprovadamente feitas em concessionárias. Oferecemos também garantias que variam de quatro meses a um ano”.

Presente nas capitais e principais cidades do país, com uma rede de 179 lojas, a Unidas conta com uma frota de mais de 38 mil veículos de diversas marcas para atender mais de 300 mil clientes em todo o Brasil.

Informações para a Imprensa

Unidas
Danthi Comunicações
Caroline Romero (caroline@danthicomunicacoes.com.br)
Tel.: (11) 2165-2391