Unidas cria isenção de taxa de devolução interestadual

Unidas cria isenção de taxa de devolução interestadual entre Vitória (ES) e Campos dos Goytacazes (RJ) - 01/06/2016

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, isenta seus clientes da taxa de devolução para aluguel de carros no trecho Vitória (ES) e Campos dos Goytacazes (RJ). Esta é a primeira isenção de taxa interestadual da companhia.

Além disso, o benefício foi ampliado no estado de São Paulo, que agora conta com catorze cidades: São Paulo, Americana, Barueri, Campinas, Cotia, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Osasco, Piracicaba, Santo André, São Bernardo, Taboão da Serra. No estado do Rio de Janeiro, os trechos de isenção foram estendidos para a capital, Duque de Caxias, Macaé e Niterói. O consumidor tem uma economia de R$ 120,00 para a devolução do veículo.

“A Unidas sempre visa otimizar seus serviços e aumentar a comodidade aos clientes. Assim, verificamos que existe um fluxo constante entre a capital do Espírito Santo e Campos dos Goytacazes (RJ) e ampliamos os benefícios aos clientes da região sudeste com a isenção de taxa de devolução”, explica Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.

A Unidas soma mais de 237 lojas de aluguel de veículos e uma frota de mais de 15 mil automóveis de diversas marcas. O mapa com a localização de todas as lojas, horário de funcionamento, reservas e outras informações estão disponíveis no site http://www.unidas.com.br.

 

Informações para a Imprensa

Unidas
Danthi Comunicações
Clarissa Toscano (clarissa@danthicomunicacoes.com.br)
Tel.: (11) 3812-7393