Unidas inaugura três lojas na Leroy Merlin para maior comodidade dos Clientes da rede 02/03/2016

Unidas inaugura três lojas na Leroy Merlin para maior comodidade dos Clientes da rede - 02/03/2016

Clientes da Leroy Merlin agora podem transportar suas compras de imediato, sem esperar pelo frete da loja, alugando um carro por um preço diferenciado. A Unidas, empresa especializada em locação de automóveis, gestão de frotas e venda de seminovos, acaba de inaugurar três unidades dentro da multiespecialista do lar. Essa é a primeira vez no Brasil que o serviço é ofertado no varejo. Abertas de domingo a domingo, as lojas que receberam as franquias Unidas foram: Jaguaré, São Bernardo e Tamboré, em São Paulo.

Em sistema especial somente para clientes da rede, em vez de diárias, a Unidas elaborou uma tabela de preços: a partir de R$ 39,90 pelo período mínimo de 2 horas. Para adquirir o desconto, basta o consumidor apresentar a nota fiscal das suas compras na Leroy Merlin.

Fundada em 1923, na França, a Leroy Merlin está presente em 12 países.  No Brasil, foi inaugurada em 1998 e hoje possui 37 unidades no país. “Essa parceria é estratégica à Unidas, pois a Leroy Merlin é uma marca tradicional e muito respeitada tanto mundial quanto regionalmente”, afirma Marcelo Wagner, Gerente Nacional de Rede da Unidas

Além disso, Wagner explica que a medida proporciona comodidade e economia aos clientes, pois o valor cobrado muitas vezes é inferior ao de outras opções de entrega via frete. “Uma grande vantagem é o horário estendido de funcionamento das lojas Leroy Merlin e em todos os dias da semana”, complementa.

As lojas da Unidas estão disponíveis ao público em geral, porém, as condições especiais de aluguel de carros para menor período de tempo é apenas para os clientes da Leroy Merlin.     

Confira endereços e horários de funcionamento:

• Tamboré (Av. Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, 1000):

Seg. a Sábado: 8h às 22h

Domingo: 9h às 21h

• São Bernardo do Campo (Rua Fuad Mussa Cheide, 190):

Seg. a Sábado: 8h às 22h

Domingo: 9h às 20h

• Jaguaré (Av. Gonçalo Madeira, 100):

Seg. a Sábado: 8h às 22h

Domingo: 9h às 20h.