Unidas participa da Rio Oil Gas 2012

Unidas participa da Rio Oil e Gas 2012 – 13/09/2012

A Unidas estará presente na Rio Oil &Gas 2012, principal feira e congresso de petróleo e gás da América Latina, que será realizada entre os dias 17 e 20 de setembro no Riocentro, Rio de Janeiro.Durante o evento, a Companhia apresentará suas soluções e produtos de terceirização de frotas.

Paulo Fraga, Diretor Executivo de Terceirização de Frotas da Unidas, destaca que o evento é uma excelente oportunidade para novos negócios. “Além de estreitar a relação com os nossos clientes desse setor tão importante para economia do País, mostraremos aos clientes potenciais as soluções inteligentes que a Unidas oferece em terceirização de frotas e suas vantagens, como a otimização da produtividade e a redução de custos operacionais”.

Realizada a cada dois anos, a Rio Oil & Gas é organizada pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustível (IPB), que espera receber aproximadamente 50 mil visitantes nos quatro dias do evento.

Sobre a Unidas:

Fundada há 27 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a companhia conta com uma frota de mais de 30 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.

A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.

A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011. Atualmente, os Fundos de Investimentos, cuja capacidade financeira e de gestão são amplamente reconhecidas, compartilham o controle e a gestão da Unidas com a SAG.

A companhia opera com uma rede de aproximadamente quatro mil oficinas credenciadas e mais de 100 lojas em todo o país.