Alugue um carro
Alugue um carro aqui
   O preenchimento de todos os campos é obrigatório.

Este Canal é voltado para atendê-lo em última instância, caso já tenha acionado o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e não tenha ficado satisfeito com a solução apresentada.

Objetivo

  • Cumprir a missão da Unidas;
  • Fornecer soluções de locação e gestão veicular com qualidade e custo adequado, excedendo as expectativas de nossos clientes, colaboradores, acionistas e fornecedores;
  • Ser um Canal aberto para o diálogo com os Clientes;
    Representar e defender os interesses dos Clientes, mantendo um posicionamento crítico e, questionar em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Unidas, seus parceiros e fornecedores;
  • Garantir solução legal para questões que não foram resolvidas pelos canais normais de atendimento, bem como estimular e acompanhar a correção das causas internamente, a fim de que todas as partes sejam ouvidas;

Missão

Receber informações, ouvir reclamações, apurar, identificar, questionar e criticar temas de interesse dos Clientes, bem como encontrar as causas e propor alternativas de solução para problemas identificados.

Você pode entrar em contato diretamente com o Ombudsman através do formulário abaixo ou, se preferir, pelo telefone 0800 773 4040.

Cadastro

Dados Pessoais

* Campos de preenchimento obrigatório.
* Campos de preenchimento obrigatório.

Central de Reservas 24h

0800 121 121

Central de Assistência 24h (sinistros, furtos, roubo)

0800 772 0994

Serviço de Atendimento ao Cliente

0800 771 5158