Reserve já

Você é daqueles que curte viagens com uma pegada mais radical? Então, vem com a gente e confira os melhores destinos brasileiros para se aventurar:

1 - BROTAS (SP)

Conhecida comoA capital paulista do turismo de aventura”, Brotas é o local perfeito para esportes em meio a natureza. O mais procurado é o rafting, que pode ser feito no rio Jacaré-Pepira. Além disso, rapel e tirolesa também são ótimas opções de lazer. Para quem quiser visitar, basta pegar o carro na Unidas do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por exemplo, e seguir pela Rodovia dos Bandeirantes por 266km.

2 – PIRENÓPOLIS (GO)

Saindo um pouco dos destinos mais conhecidos, Pirenópolis é a cidade com mais unidades de conservação em todo o estado de Goiás. Apesar de pequena, abriga cachoeiras e áreas verdes que garantem a diversão de todos, mas o principal atrativo mesmo é a escalada no Parque Estadual da Serra dos Pireneus. Lá dá pra explorar a bela paisagem proporcionada para quem chega ao topo da serra. Para chegar na cidade são apenas 52 minutos de viagem pegando o carro na Unidas do Aeroporto de Goiânia e seguindo pela Rodovia Juscelino Kubitschek por 57km.

3 – CIRCUITO VALE EUROPEU (SC)

Créditos: Prefeitura de Apiúna

Que tal dar um pulo lá em Santa Catarina e aproveitar pra fazer um super circuito de bike pelas cidades do Vale do Itajaí? São 350km de extensão atravessando Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó, que podem ser feitos de 6 a 8 dias. Do Aeroporto de Florianópolis até Timbó, que é onde começa o percurso, são 181 km via BR-101. Você pode saber mais sobre o circuito clicando aqui.

4 - BOITUVA (SP)

Quem disse que é preciso ir até a Capadócia pra ter um visual de tirar o fôlego voando em um balão? Em Boituva, que fica em São Paulo, você pode ter essa experiência. A cidade fica a 119km da capital, e na verdade é conhecida pelo paraquedismo, que também é uma ótima opção pra quem curte adrenalina ao nível máximo. É só escolher o pacote com alguma das empresas que oferecem o serviço na cidade e curtir o passeio!

5 – CHAPADA DOS VEADEIROS (GO)

Para quem quer se arriscar em um esporte diferente, a dica é ir até a Chapada dos Veadeiros e praticar canionismo, tirolesa ou rapel. O local possui mais de duas mil cachoeiras, e tem um visual incrível. Você pode chegar até lá pegando o carro na Unidas no Aeroporto Internacional de Brasília e seguir por 244km até o lá.

6 – CHAPADA DIAMANTINA (BA)

E não poderia faltar nordeste nessa lista! Na Bahia, um dos destinos mais procurados é a Chapada Diamantina. Lá é possível escolher um dos diversos roteiros e praticar o trekking, as caminhadas de diferentes níveis de dificuldade feitas entre as montanhas. Ao atingir o alto do Vale do Pati, você se depara com uma das paisagens mais bonitas do Brasil. Vai perder essa? O trajeto até lá pode ser feito a partir da Unidas do Aeroporto de Salvador via BA-052.

Agora que você já tem a lista completa, é só decidir o destino e fazer sua reserva com a gente. Estamos presente em todo o Brasil, com uma frota moderna e multimarca, e sempre com o carro ideal para o seu tipo de viagem. ;)