"Error parsing XSLT file: MenuSuperiorEstatico.xslt
Faça sua reserva

Só de falar em festa junina apostamos que você já sentiu aquele cheirinho de milho cozido e uma vontade de dançar quadrilha, certo? Pra não passar vontade, a Unidas preparou esse post mostrando as melhores festas juninas do nordeste pra você pra você curtir no melhor estilo caipira. Tá bão demais, sô! Confere:

Caruaru (PE)

Caruaru

Conhecida como a capital do forró, Caruaru realiza uma das maiores festas juninas do Brasil. A cidade toda entra no clima junino com direito a decoração típica, feiras ao ar livre e shows com artistas para agradar todos os gostos. E pode ficar tranquilo que pra chegar lá é fácil! Pegue seu carro na Unidas do Aeroporto de Recife e siga pela BR-232 por 136km até a cidade de Caruaru. Chegando lá, é só aproveitar a programação que acontece no centro da cidade.

Teresina (PI)

No Piauí não poderia ser diferente! Mantendo a tradição, a capital traz a Cidade Junina Teresina. São aproximadamente 200 mil pessoas participando dos festejos de São João. E não falta nada: trios elétricos, apresentações, casamentos comunitários, e claro, uma praça de alimentação recheada de comidas típicas. Para curtir ao máximo, basta sair de carro Unidas do Aeroporto de Teresina em direção ao centro pela Avenida Frei Serafim e Avenida Castelo Branco.

Campina Grande (PB)

Campina Grande

Um mês inteirinho de festa. É assim que junho fica lá em Campina Grande. Considerada a maior festa de São João do mundo, o evento atrai aproximadamente dois milhões de pessoas. Além dos shows e atrações típicas, uma cidade cenográfica também é criada para mostras as raízes do local. No dia de São João, Campina Grande faz a festa com uma queima de fogos de artifício que dura mais de 10 minutos. Pra chegar lá é bem simples: saindo de carro Unidas do aeroporto de João Pessoa, pegue a BR-230 por 116km até a cidade.

Salvador (BA)

Quem disse que Bahia é só Carnaval? Acredite, Salvador também é referência quando o assunto é São João. A capital conta mais de 100 shows gratuitos no Pelourinho e no Subúrbio Ferroviário, e ainda traz intervenções artísticas inspiradas na cultura popular da Bahia que enchem os olhos de quem visita a cidade. Ao desembarcar no Aeroporto de Salvador, é só buscar seu carro na Unidas e pegar a estrada por 44 minutos pela Avenida Luís Viana até o centro. E fica a dica: não saia de Salvador sem provar o famoso bolo de aipim. ;)

São Luís (MA)

Sao Luis

Pra quem escolhe São Luís como destino, a festa Bumba Meu Boi é diversão garantida. Um festival com grupos folclóricos de todo o estado que contam a história da escrava Catirina e de seu marido, que precisam ressuscitar o animal que haviam matado. Quem visita o local conhece danças típicas maranhenses, além das tradicionais quadrilhas. Aproveite a viagem pegando o carro na Unidas do Aeroporto de São Luís e siga até o centro da cidade pela Avenida dos Franceses. 

Partiu pular fogueira? Depois de escolher seu destino, é só acessar nosso site, escolher o carro ideal para a viagem e fazer sua reserva.