Viabilidade/Política

Aqui o primeiro passo do nosso
processo. É onde a Unidas descobre
as necessidades e demandas de cada
uma dos clientes: política, condições
e toda a viabilização dos serviços.

Compra

A aquisição da frota é feita sob
medida de acordo com a
necessidade da sua empresa.

Documentação

Toda burocracia é feita pela
Unidas, do início ao fim do contrato,
de acordo com a legislação de
emplacamento de cada Estado.

Unidas Track

Sistema exclusivo de rastreamento
para acompanhar o comportamento e
utilização do condutor (limitação de velocidade,
área para circulação do veículo, gestão de
consumo e segurança) para melhor gestão e utilização do veículo.

Seguro e Gestão

Sua empresa e o usuário estarão protegidos por uma apólice corporativa e todos os indicadores de sinistralidade são acompanhados em conjunto com nosso cliente. A Unidas pode atender o seguro e a gestão do sinistro ou apenas fazer a gestão do sinistro, caso a empresa possua apólice global de seguros e deseje mantê-la.

Logística

Disponibilizamos sua frota em qualquer lugar do Brasil, com frete incluso no valor do contrato e sem custo adicional de frete na devolução do veículo.

Assistência 24H

A sua frota com cobertura 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, para quaisquer ocorrências de pane do veículo, sinistro, troca de pneus, mecânico local e muito mais.

Multas

A Unidas faz toda a gestão das multas direto com os órgãos de cada estado, mantendo todas as multas regularizadas. Além de gerar informações administrativas para que nosso cliente possa acompanhar e tomar atitudes diante de eventuais desvios de usuários com alto índice de multas, preservando a integridade e a segurança dos usuários.

Manutenção

A Unidas possui três planos de manutenção: preventivo, estendido e premium. Na Unidas não existe mau uso e sim itens de manutenção contratados e não contratados. Além desses planos, a Unidas pode formatar um específico para cada cliente, ou ainda fazer apenas a gestão da manutenção.

Pneus

Utilização na medida da sua necessidade. Você opta pela contratação individual ou via pool. No caso da contratação via pool o cliente pode alterar a quantidade de pneus de acordo com sua necessidade durante todo contrato.

Carro Reserva

Nosso cliente possui, se contratado, um carro disponível nas eventuais paradas para manutenção ou sinistro. Esse serviço também segue o formato de pool, em que a utilização pode ser feita em formato de pool para toda a frota.

Customer Service

Prezando a agilidade no atendimento ao nosso cliente, a Unidas disponibiliza ao gestor de nosso cliente um Customer Service, que passa a ser o ponto focal do cliente dentro da Unidas para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos.

Gestor Operacional Dedicado

Na plataforma da Best Fleet, o usuário passa a ter um GOD (Gestor Operacional Dedicado), que estará à sua disposição sempre que precisar. Ele será responsável em atender todas as demandas dos usuários durante o período do contrato de forma personalizada garantindo agilidade e mobilidade aos usuários.

Sistema B2B

Através de um link dedicado e com acesso exclusivo, a Unidas oferece a seu cliente uma plataforma de gestão do contrato. Nela, estão disponíveis as informações sobre os serviços contratados e como utilizá-los, o que nos permite avaliar com frequência o contrato da sua empresa e, se necessário ou desejado pelo cliente, ajustar os serviços.

Venda

após o fim do contrato, a Unidas oferece o benefício de compra do veículo para o usuário.

Gestão de Combustível

A Unidas cuidará de todo processo
de abastecimento, da confecção dos
cartões e limites de uso, medição e
controle da utilização de
combustível até o pagamento
mensal da utilização.

Gestão de Pedágio

Através desta solução, nossos usuários
terão acesso livre nas estradas do Brasil e a
Unidas será responsável pela instalação do
equipamento, controle e gestão de
utilização mensal e pagamento da
utilização mensal.