Alugue um carro
Alugue um carro aqui

Como ir do aeroporto de Porto Seguro a Arraial d’Ajuda

Está com viagem marcada para Arraial D’Ajuda? Então descubra como chegar ao distrito paradisíaco partindo diretamente do Aeroporto de Porto Seguro!

Seu voo pousou em Porto Seguro agora você está a poucos passos de aproveitar algumas das principais praias e paisagens do litoral baiano. Um distrito muito conhecido e procurado na região é Arraial D’Ajuda, que atrai turistas ao longo do ano todo pelos seus cenários paradisíacos e vida noturna agitada!

Seja para curtir as praias de Mucugê, Pitinga e Taípe, visitar o Eco Parque Arraial D’Ajuda ou se hospedar nos belos hotéis da região, o caminho até lá é simples: o primeiro passo, é claro, é reservar um carro na Unidas!

 Como ir do aeroporto de Porto Seguro a Arraial d’Ajuda 1

Começando o trajeto, retire o carro em nossa loja do Aeroporto de Porto Seguro. Revisão feita e cintos afivelados, é hora de pegar a estrada. Mas calma: o percurso não passará de uma hora e tem cerca de apenas 10km.

Saindo do complexo aeroportuário pela BR-367, siga em direção a Porto Seguro até cair na Av. 22 de Abril - fique atento, porém, pois seu nome muda para Av. Getúlio Vargas. Nela, dirija adiante até a Rua Conselheiro Luiz V. Filho e contorne a Praça dos Pataxós, onde está a estação da balsa que efetuará sua travessia no Rio Buranhém - canal que separa Porto Seguro de locais como Arraial D’Ajuda e Trancoso.
Rio atravessado, basta dirigir por mais 4 km pela Estrada da Balsa (BA 986) até o centro de Arraial D’Ajuda. Depois? É só aproveitar tudo o que o distrito tem a oferecer!

 Como ir do aeroporto de Porto Seguro a Arraial d’Ajuda - Estrada da Balsa

 Vale ressaltar que a travessia de balsa funciona todos os dias durante 24 horas - com maiores intervalos durante a madrugada. Seu preço máximo é de R$40,00, variando de acordo com a época do ano e número de passageiros no carro. O valor, no entanto, só é cobrado na ida para Arraial. A volta não tem nenhum custo!

Muito mais fácil do que parece, né?! Agora é só alugar um carro em nosso site e se preparar para encarar todas as paisagens paradisíacas. E aí, vamos juntos?