Aluguel de Carros no Aeroporto de Dourados

Alugue um carro aqui
Por que o aluguel de carro no Aeroporto de Dourados  é uma opção assertiva

Por que o aluguel de carro no Aeroporto de Dourados é uma opção assertiva

Os motivos para planejar uma viagem pelo Brasil são muitos. A terra sagrada é repleta de cenários deslumbrantes, definir qual o lugar mais incrível é impossível. Fazer uma viagem de carro pela região do Mato Grosso do Sul é muito mais vantajoso, do ponto de vista prático e pela experiência, e por isso o aluguel de carros no Aeroporto de Dourados tornou-se comum entre os turistas que querem conhecer melhor todos esses lugares, ou querem mais, como se aventurar por cidades vizinhas e perpassar pelas melhores paisagens.

Vantagens do aluguel de carros no Aeroporto de Dourados-MS

O aluguel de carros no Aeroporto de Dourados é uma alternativa para todos aqueles que não querem perder nenhuma experiência em viagem. E, se não quiser sair da cidade, a opção mais barata também é alugar um carro. Afinal, você irá conseguir visitar muito lugares, com comodidade e segurança.

Após fazer o aluguel de carros no Aeroporto de Dourados: visite Bonito-MS

De acordo com dados do FIBGE, os meses mais quentes na região de Bonito são setembro e outubro. Mas no inverno (meses de junho a agosto) as temperaturas não chegam a ser inferiores a 20 graus.

 

Aqui, vale reconhecer que a principal característica da região são os invernos mais secos e os verões mais chuvosos. A chuva de verão aumenta o nível de água dos rios, isso faz com que as cachoeiras se tornem mais caudalosas, as águas menos cristalinas. Esse fator natural demanda uma organização para que você não se decepcione.

No inverno, a visibilidade dos rios torna-se ainda maior. Além disso, o sol colabora na visibilidade e na beleza das flutuações. A temperatura da água é constante, não importa a época do ano.

 

Outro destaque para Bonito é que no inverno, em função do clima seco, pode haver queimadas, que afugentam os animais da região. Alguns passeios não funcionam em determinada época do ano. A Lagoa Misteriosa é um exemplo disso, fica fechada de outubro a abril, devido à proliferação de algas.

 

Flutuações nos rios: esses passeios são indispensáveis. Melhor, pelo menos duas delas são imperdíveis: as flutuações no Rio da Prata e no Rio Sucuri. Uma das tarefas mais trabalhosas é montar os passeios em Bonito. Há muito o que fazer por lá. Grande parte das experiências, senão a maioria, envolvem a natureza. Então esteja preparado para admirar o que o Brasil tem de melhor. Os principais atrativos turísticos de Bonito são:

Gruta do Lago Azul

Considerada o cartão-postal de Bonito, é bem fácil entender o motivo ao chegar na gruta. Após descer as dezenas de degraus de acesso, chega-se ao famoso lago azul. Os encantos da coloração do lago são surpreendentes, estima-se que o lago tenha mais de 90 metros de profundidade. Além disso, para valorizar ainda mais o passeio, na região da gruta já foram encontrados fósseis muito antigos, de animais pré-históricas como uma preguiça gigante.

 

Dica: o ideal é visitar a Gruta em dezembro e janeiro, na parte da manhã. Assim, será possível aproveitar o sol nessa época do ano, que incide diretamente nas águas, deixando o tom de azul ainda mais intenso. Trata-se de um passeio contemplativo, não é permitido entrar na água.

Abismo Anhumas

O Abismo Anhumas é para turistas radicais. E vale considerar o investimento nesse passeio, que tem custo alto (um dos mais caros em Bonito). É um passeio completo, onde é possível fazer rapel, mergulho e, claro, contemplar a paisagem. Para quem gosta de aventura, o passeio é ideal.

Para quem pensa em visitar a região nos meses de dezembro e janeiro, o local fica ainda mais bonito, pois nessa época o sol incide na caverna e deixa o visual ainda mais surreal.

Parque das Cachoeiras

O Parque das Cachoeiras é literalmente de tirar o fôlego. O passeio tem 7 paradas para banho! Ele divide com a Estância Mimosa o mesmo circuito de cachoeiras, isso ocorre porque cada um está em uma margem do rio, e têm diferentes proprietários. O parque é super agradável, há pequenas grutas, espaço para caminhadas e, para quem quer admirar a paisagem de cima, conta com uma tirolesa. Além, claro, de uma natureza viva surpreendente, das cachoeiras e poços para nadar. A entrada no parque inclui almoço.

Lagoa Misteriosa

A Lagoa Misteriosa se define de uma maneira única: fantástico! Bonito abriga muitos lugares impressionantes, mas como o próprio nome diz, a Lagoa Misteriosa é um mistério por si só com tanta beleza. O nome foi dado por ninguém saber ao certo sua profundidade e o que suas águas escondem. O máximo atingido por mergulhadores profissionais foi 220m. Trata-se de uma verdadeira caverna inundada, e envolve paredões, rochas e vegetação, que escondem muitos mistérios.

 

A beleza da lagoa é surpreendente e a visita permite fazer flutuação e mergulho, observando peixes. A temperatura da lagoa é bem agradável e a visibilidade da água é perfeita para o mergulho. Local aberto para visitação entre os meses de maio e setembro, pois é o período da seca e a visibilidade da água é melhor.

 

O aluguel de carros no Aeroporto de Dourados irá trazer muito mais comodidade para sua viagem e/ou cotidiano. Entre em contato com a gente para dirigir o carro dos seus sonhos!

Aluguel de Carros no Aeroporto de Dourados

Aluguel de Carros no Aeroporto de Dourados

Alugue seu veículo