Aluguel de Carros em Feira de Santana

Alugue um carro aqui
Por que o aluguel de carro em Feira de Santana é uma opção assertiva

Por que o aluguel de carro em Feira de Santana é uma opção assertiva

Feira de Santana é uma pequena cidade, porém é considerada a cidade mais populosa da Bahia. Além disso, tem grande relevância enquanto destino turístico de muitas atrações, como monumentos e feiras. Há eventos bastante conhecidos em Feira de Santana, como o carnaval fora de época, chamado de “Micareta de Feira” e as comemorações únicas de Natal.

 

Os motivos para planejar uma viagem para a Bahia são muitos. A terra sagrada é repleta de cenários deslumbrantes, que sempre se direcionam para o lado mais místico da Bahia, afinal os orixás foram muito generosos com esse trecho nordestino e arretado que encanta todo mundo.

 

Morar no interior tem suas vantagens. Entretanto, nem sempre na cidade em que vivemos tem tudo o que a gente precisa, e muitas vezes a única opção é se locomover para cidades próximas para cumprir com as tarefas do dia a dia. Ter um automóvel para o cotidiano, para viajar, ou mesmo para ter uma renda extra, é muito mais simples através do aluguel de carro. E melhor: ausência de gasto com o carro, como documentação, impostos, manutenção, revisão e vistoria.

Por que o aluguel de carros em Feira de Santana é uma decisão assertiva

O aluguel de carros em Feira de Santana é uma alternativa para todos aqueles que não querem perder nenhuma experiência em viagem. E, se não quiser sair da cidade, a opção mais barata também é alugar um carro. A Bahia possui muitos roteiros surpreendentes para serem explorados.

 

Por outro lado, alugar carro pode ser também um serviço útil para você que está em uma fase específica da vida, do tipo que está fazendo planos de poupança, ou seja, outras prioridades para a utilização do dinheiro. Se não quer comprar um carro agora, aproveite para economizar a partir do aluguel de carro. E com o dinheiro que sobrar, que tal planejar uma viagem? Ou até mesmo projetar outras conquistas? Não haverá arrependimentos.

 

Listamos lugares incríveis para você não deixar de visitar na região.

Passeios imperdíveis para fazer em Feira de Santana, BA

Definir qual o destino mais bonito da Bahia é impossível. O estado envolve as costas litorâneas mais invejáveis deste planeta. O clima favorável, a natureza, a boa comida e o povo acolhedor são um pouco do que o destino oferece aos visitantes.

 

Fazer uma viagem de carro pela região é muito mais vantajoso, do ponto de vista prático e pela experiência, e por isso o aluguel de carros em Feira de Santana tornou-se comum entre os turistas que querem conhecer melhor todos esses lugares, ou querem mais, como se aventurar por cidades vizinhas a Feira de Santana, para além do interior, pelo litoral baiano e suas lindas praias.

Igreja Senhor dos Passos

Fundada em 1852, a Igreja Senhor dos Passos era apenas uma capela. Ela passou por modificações, demolições e desgaste do tempo. Em 1936, a Igreja edificou-se em seu formato atual, apesar das obras de reconstrução não estarem totalmente terminadas. Sua inauguração oficial foi em 1979, em véspera de Natal. O que podemos dizer é que a igreja passou por inúmeras obras durante mais de 50 anos até alcançar o formato atual.

No ano de 2010, a Igreja passou por mais uma reforma e foi reinaugurada em 2012. Ou seja, está reformadinha para receber sua visita, e vale a pena todas as visitas! Inclusive de turistas não católicos, somente do ponto de vista arquitetônico e histórico, que são impactantes.

Museu Regional de Arte

Como já dissemos acima, a Bahia é repleta de destinos turísticos singulares. O Museu Regional de Arte (também conhecido por MRA) está entre destinos históricos imperdíveis. Afinal, esse foi o primeiro museu a ser instalado em Feira de Santana, em 1967. Apesar da cidade ter muitos museus, o MRA é um dos mais importantes da cidade – e até mesmo da Bahia. Isso porque seu acervo é especialmente de artes visuais, com coleções de artistas reconhecidos no Brasil e internacionalmente, além disso ele é vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana.

Mercado Municipal

O Mercado Municipal de Feira Santana não é somente um local de relações comerciais, também é um espaço cultural, com grande propagação da cultura local e venda de artefatos da região. Dessa maneira, tem uma grande variedade de produtos vinculados à culinária local e artesanatos. O mercado municipal também é ponto de apresentação ao vivo de artistas, como cordelistas, que são importantes artistas nordestinos. O nome oficial do mercado se tornou Mercado de Arte Popular, devido à sua representatividade. Portanto, tirar essa visita do seu itinerário é um erro.

Observatório Astronômico Antares

O Observatório Astronômico Antares é uma das atrações mais interessantes em Feira de Santana, além da grande importância para pesquisa, sendo também ele vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana. Ali é possível assistir a palestras, fazer cursos, fazer observações especiais e até mesmo utilizar o acervo local, como o da biblioteca. Diante disso, é um passeio imperdível para quem é fã de observar as estrelas.

 

O aluguel de carros em Feira de Santana irá tornar suas experiências na Bahia ainda melhores. Entre em contato com a gente para alugar seu carro ideal.

Aluguel de Carros em Feira de Santana

Aluguel de Carros em Feira de Santana

Alugue seu veículo