Aluguel de Carros em Parauapebas

Alugue um carro aqui
Por que o aluguel de carro em Parauapebas é uma opção assertiva

Por que o aluguel de carro em Parauapebas é uma opção assertiva

Alugar um carro em Parauapebas traz muitas vantagens. Afinal, o Pará é o segundo maior estado do Brasil em extensão (atrás somente do Amazonas), a região ilustra bem a diversidade natural e cultural do Norte do País.

 

Escolher um roteiro pelas cidades do Pará é programar uma viagem por atrações regionais únicas, passando por pratos (caruru, maniçoba, pato no tucupi, tacacá, entre outros) e danças/músicas típicas (carimbó, calypso, tecnobrega, marujada e outros), são experiências que vão dar vontade ficar ainda mais na região.

 

Opções do que fazer na região não faltam, e sem dúvida o aluguel de carros em Parauapebas irá ajudar a visitar todos os lugares. Boa parte das atividades que trazem os turistas à cidade são aquelas ligadas à Amazônia. Entretanto, você pode chegar aonde quiser com seu carro, inclusive para outras cidades de seu destino, que estejam próximas a Carajás. Ter um automóvel para o cotidiano, para viajar, ou mesmo para ter uma renda extra, é muito mais simples através do aluguel de carro. E melhor: ausência de gasto com o carro, como documentação, impostos, manutenção, revisão e vistoria.

Por que o aluguel de carros em Parauapebas é a melhor opção?

Fazer uma viagem de carro pela região é muito mais vantajoso, do ponto de vista prático e pela experiência, e por isso o aluguel de carros em Parauapebas tornou-se comum entre os turistas que querem conhecer melhor todos esses lugares, ou querem mais, como por exemplo, se aventurar por cidades vizinhas.

 

E se você não está em viagem, o aluguel de carro, hoje, é muito mais do que simplesmente ter um bem material. Ter um automóvel para o dia a dia significa otimizar tempo e, mais que isso, evita ter um carro com gastos fixos mensais depreciativos. Além disso, alugar carro pode ser também um serviço útil para você que está em uma fase específica da vida, do tipo que está fazendo planos de poupança, ou seja, outras prioridades para a utilização do dinheiro. Se não quer comprar um carro agora, aproveite para economizar a partir do aluguel de carro. E com o dinheiro que sobrar, que tal planejar uma viagem? Ou até mesmo projetar outras conquistas? Não haverá arrependimentos.

Passeios imperdíveis após fazer o aluguel de carro em Parauapebas

Alter do Chão: quem nunca ouviu falar desse destino? Alter do Chão ganhou fama internacional ao ser apelidada de o “Caribe Amazônico”, com suas praias de águas doces às margens do Rio Tapajós.

 

As praias aparecem somente no período de vazante do rio, entre agosto e novembro, e o balneário torna-se super disputado. A paisagem envolve areia branquinha, águas de cor azul-turquesa e mornas, barcos rústicos de madeira e barracas de sapê, e a famosa Ilha do Amor, acessível de canoa.

 

Ilha de Marajó: a Ilha de Marajó faz parte do maior arquipélago fluviomarinho do mundo. Banhado pelo oceano Atlântico e pelos rios Amazonas e Tocantins, o Arquipélago do Marajó abrange mais de 2.500 ilhas e ilhotas, e dezenas de municípios.

 

Essa é a maior ilha do Brasil, na foz do Rio Amazonas, acessível por catamarã desde a capital Belém. Entre os programas imperdíveis por lá, estão passeios de búfalo (muito comuns nas planícies da região); observar aves raras (como o guará) e os jacarés em passeios pelos igarapés; e praticar esportes variados, como rafting e caminhadas pela selva. Alugar um carro em Parauapebas vai tornar sua viagem muito mais confortável.

 

Praia do Pesqueiro, Soure: considerada a “capital” da região de Marajó, Soure abriga atrações naturais que merecem atenção em uma visita ao Pará. Sendo uma delas a Praia do Pesqueiro (ou “Vila do Pesqueiro”), a 11km do centro, na foz do Rio Amazonas.

 

Salinópolis: as praias e lagoas de Salinas são diversão para toda a família. As praias favorecem a galera jovem do Pará e os visitantes encantam-se com a paisagem de dunas e areias branquinhas.

 

Serra das Andorinhas: localizada em São Geraldo do Araguaia, no sul do estado, o Parque Estadual Serra das Andorinhas abriga um dos ecossistemas mais ricos do Brasil em termos de diversidade biológica. Também conhecida como Serra dos Martírios, a região contém 292 cavidades geológicas, entre elas 26 cavernas e 36 grutas. São 60 mil hectares cortados pelo rio Araguaia, com 40 cachoeiras, piscinas naturais, floresta com centenas de espécies botânicas e milhares de gravuras rupestres. Além disso, há também diversas opções de esportes de aventura, como rafting e alpinismo.

 

Ilha de Algodoal: a ilha possui um clima bucólico, rusticidade e aconchego que são as marcas da Ilha do Algodoal.

 

O aluguel de carros em Parauapebas é uma ótima opção para voltar de uma experiência com a sensação de dever cumprido, muitas memórias boas e aquela saudade que fica após uma viagem sensacional. Entre em contato conosco!

Aluguel de Carros em Parauapebas

Aluguel de Carros em Parauapebas

Alugue seu veículo